Agência em SP incentiva 33 horas de trabalho semanais
inspirados na quantidade de horas trabalhadas na Dinamarca a empresa incentiva seus colaboradores a trabalharem 33 horas semanais e ter tempo para a vida pessoal
Nunca se falou tanto sobre qualidade de vida durante o trabalho como nos dias de hoje, talvez porque muita gente tem percebido que também é importante fazer outras coisas na vida além de apenas trabalhar, trabalhar e trabalhar.
E quando pensamos no universo de agências – seja de publicidade, design, relações públicas – o número de horas mínimas semanal é facilmente extrapolado.
Pois a agência 301 está indo no oposto disso: inspirados na quantidade de horas trabalhadas na Dinamarca a empresa incentiva seus colaboradores a trabalharem 33 horas semanais e ter tempo para a vida pessoal.
“Estamos testando algo diferente. Em vez das “44 horas semanais”, como a legislação trabalhista brasileira permite (e dos excessos que as agências cometem ao ignorar esta legislação), estamos entendendo se conseguimos ser produtivos com “33 horas semanais”, como é a média nas empresas da Dinamarca”, destaca Wagner Martins, sócio e diretor de planejamento da 301.
Leia a matéria completa aqui.