Aplicativo oferece resumos de best-sellers do mundo corporativo
Todo domingo, um livro é disponibilizado pelo aplicativo; saiba como participar
A integração de dispositivos moveis, como smartphones e tablets, ao processo de ensino pode ser um importante passo para o desenvolvimento da educação. O modelo, conhecido como mobile learning, oferece ao usuário a capacidade de aprender na hora e no local em que necessita.
Pode ser, por exemplo, dentro do ônibus, na fila do banco, do supermercado e em qualquer lugar. Cada vez mais popular, o segmento vem recebendo atenção das empresas e dos “millennials”, pessoas com faixa etária entre 16 e 36 anos.
De olho nesse mercado crescente, a startup 12minutos acaba de lançar um aplicativo que oferece resumos de best-sellers do mercado corporativo que podem ser lidos ou ouvidos em aproximadamente 12 minutos. “A correria do dia a dia as vezes é implacável. Com tantas opções de leitura e espaços de tempo cada vez mais escassos, é essencial estabelecer as prioridades que tornarão a rotina mais produtiva. A ideia central do aplicativo não é substituir os livros, mas priorizar e otimizar o tempo com as leituras certas”, afirma Diego Gomes fundador da 12minutos.
- Entenda as mudanças nas regras de bagagem que a Latam e a Gol começaram a aplicar
- Startup da Unicamp oferece curso gratuito de LinkedIn avançado
- 64 sites que oferecem cursos gratuitos online com certificado
- DNC oferece 15 cursos gratuitos para quem quer mudar de carreira
Lançado em agosto de 2017, o aplicativo conta com mais de mil assinantes e 200 livros catalogados. Mais de 20 novos títulos são adicionados por mês. Para comemorar os resultados, a empresa vai compartilhar gratuitamente um microbook por semana, tais como A Arte da Guerra, A Arte de Fazer Acontecer, A Startup Enxuta, A Estratégia do Oceano Azul, Sonho Grande, O Poder do Agora, Steve Jobs, entre outros.
A novidade já pode ser baixada no GooglePlay para smartphones Android e na App Store para usuário IOS.
Veja também: