Azul tem 150 vagas de emprego para profissionais com deficiência
Oportunidades em Barueri (SP) e em seis aeroportos: Campinas, Guarulhos, Congonhas, Confins, Recife e Belém
A Azul irá contratar 150 novos funcionários para atuar em várias áreas da companhia, incluindo o Call Center, as áreas administrativas da sede da empresa em Barueri, região metropolitana de São Paulo, e seis aeroportos: Campinas, Guarulhos, Congonhas, Confins, Recife e Belém.
A expectativa da Azul é preencher as oportunidades com profissionais que tenham algum tipo de deficiência. Com as admissões, a Azul espera repor postos de trabalho e atender ao crescimento da companhia no país.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar os currículos no banco de vagas da companhia, hospedado dentro do site da empresa. O e-mail [email protected] também está à disposição dos profissionais com deficiência.
- 9 sinais de alerta de doença hepática silenciosa que podem passar despercebidos
- O tempero que ajuda a controlar o açúcar no sangue e favorece a saúde
- Qual o melhor horário para tomar vitamina D? Especialistas respondem
- Cientistas descobrem caminho que pode reverter o Alzheimer
Na central de atendimento da Azul em Minas, os novos funcionários vão atuar no atendimento às demandas de Clientes da companhia.
Nos aeroportos, as vagas serão para agente e auxiliar de aeroporto, que darão suporte ao atendimento ao Cliente no check in, embarque e desembarque. As oportunidades de emprego também serão abertas em áreas administrativas da Azul em São Paulo.