“Beleza Invisível”: blog aposta a moda da rua

Por: Redação

David Barros, Alan Oliveira e Ozzi Alves são os criadores do blog “Beleza Invisível”. O projeto, lançado neste mês, se traduz em uma ideia simples e criativa: mostrar o que as pessoas vestem quando saem pelas ruas de São Paulo.  Produção e edição ficam a cargo de Davi e Alan, enquanto Ozzi se responsabiliza pelos comentários sobre a estética propriamente dita. Tudos isso pode ser verificado através de vídeos curtos e objetivos, através deste link.

O perfil do artista

divulgação
Maquiador comenta a moda urbana

Ozzi Alves chegou em São Paulo em 2003 com o objetivo de se aperfeiçoar na arte da maquiagem profissional. Começou a realizar trabalhos para teatro, moda, cinema e televisão, sempre se destacando pela sua criatividade e irreverência. Seu trabalho de maquiagem consiste na variação e na mistura constante de cores fortes, sempre através de soluções inovadoras que zelam pela harmonia entre o belo e o elegante.

No entanto, além do talento para os retoques, Ozzi Alves é um pesquisador de beleza e tendências de moda. Costuma ser visto com sua câmera perambulando pelas ruas de São Paulo em busca de pessoas criativas, que gostam de construir (e desconstruir) estilos e maneiras de se vestir.

Por conta disso, resolveu criar esse site, onde consegue diluir todo o material que registra, analisando a moda das ruas, a fim de questionar a maneira como as pessoas avaliam o belo, o moderno e o contemporâneo, promovendo também a mistura de tudo isso.

Confira alguns vídeos

Compartilhe:

Tags: #Blog #Moda
1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …