Campanha promove inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho
Instituto GBarbosa está busca de ONGs e empresas que trabalhem com pessoas com deficiência para serem parceiras na capital fluminense
Nesta sexta-feira, 8, o Instituto GBarbosa, entidade sem fins lucrativos, passa a atuar no Rio de Janeiro, em seu trabalho de inserção de profissionais com deficiência no mercado de trabalho.
Para dar início às atividades, o Instituto está busca de ONGs e empresas que trabalhem com pessoas com deficiência para serem parceiras na capital fluminense.
Saiba como participar do projeto Despertar & Aprender
- Caltech disponibiliza acesso a 13 cursos gratuitos; veja lista
- Vai emendar Tiradentes? Veja 3 destinos baratos para viajar em abril
- Tem como controlar a pressão alta com alimentação saudável? Veja algumas dicas
- Cadastre-se e Jogue Fortune Ox com rodadas a partir de R$0,50 na Superbet
Nesta sexta-feira, 8, o instituto lançou edital e aceita propostas pelo e-mail faleconosco@gbarbosa.org, cujo objetivo se resume em acompanhar profissionais com deficiência ou encaminhá-los para o mercado de trabalho.
A seleção de assistentes sociais, psicólogos ou intérpretes de libras no Rio de Janeiro já tem a rede de supermercados Prezunic como parceira para absorção, quando possível, de profissionais recrutados pelo Instituto.
A escolha das ONGs e/ou empresas parceiras será feita pelos critérios de menor preço e melhor capacidade técnica, e o resultado será divulgado por e-mail.
O prazo de vigência do contrato vai ser de seis meses. O edital está disponível no site.