Reinventando a calça jeans
Esse jeans custa R$ 1,2 mil, criado para ter duas funções: calça e bermuda. Foi lançado pela Norsdrom, nos Estados Unidos.
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Uma calça “jeans” está provocando polêmica no Reino Unido.
Foi pela Topshop ao preço de o equivalente a R$ 220. É feita de plástico e é totalmente transparente.
O produto esgotou no site da Topshop, que sugere o seu uso com biquíni, short ou um casaco mais comprido. Mas muita gente não gostou.
A marca Levi’s na França lançou um novo modelo de calça jeans que está gerando polêmica. Para muitos, parece apenas uma brincadeira. Para outros, a noividade – o zíper atrás – ajuda as mulheres em várias situações quando tiverem de ir ao banheiro.
Uma invenção que mostrou sua utilidade foi adaptar o jeans ao celular.
Esse é um caso de uma solução mais muito inventiva. E que resultou em sucesso de vendas.
A marca de vestuário PRS Jeans&Co conseguiu aumentar em 30% suas vendas em junho, após o lançamento de modelos de calça masculina com bolso específico para aparelho celular.
Até dezembro, cerca de 80% da produção deve ser de calças e bermudas com o novo modelo de bolso.
Em várias partes do mundo, o celular se transformou numa peça tão essencial que as calças tem de ser reinventadas – e
fazem sucesso.