Com pouco investimento, brasileiro criou fotos temáticas e estampou campanhas da Copa do Mundo
Começou como uma brincadeira e terminou com o rosto estampado nas principais campanhas da Copa do Mundo 2014.
O brasileiro Filipe Frazão, 29, diretor de marketing de um supermercado, produziu fotos temáticas do mundial de futebol, posando como torcedor.
Ele disponibilizou as fotos em bancos de imagens, como o CrayonStock.
- Sintomas de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão
- Como combater a diabetes com 5 legumes ricos em fibras e nutrientes
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
As fotos de Frazão foram utilizadas em diversas campanhas publicitárias, como da Visa, Hyundai, Claro, Fast Shop entre outras.
O jovem teve investimento praticamente zero para fazer as fotos e suas 500 imagens já foram vendidas mais de sete mil vezes, rendendo faturamento de R$ 7 mil.