Depois do sucesso do buquê de coxinha, inventaram um de costela

Quem aí não se lembra do famoso “buquê de coxinha”, que bombou nas redes sociais?

Como forma de enganar a crise econômica, a curitibana Dircilene Ventura, de 42 anos, teve a genial ideia de inventar um buquê de coxinhas para vender. A notícia viralizou na web e muita gente aprovou a novidade.

Mas você acha que Dircilene parou por aí? Nada disso. Como prova de que se reinventar é sempre importante para manter os negócios vivos, a empreendedora teve a ideia de inventar um buquê de costela assada.

À esquerda, o já famoso buquê de coxinhas; à direita, o novo buquê de costela assada
À esquerda, o já famoso buquê de coxinhas; à direita, o novo buquê de costela assada

Ao G1, a curitibana revelou que a ideia partiu de um pedido especial de aniversário de um cliente. “Ele adora costela e os amigos decidiram fazer a surpresa. Ele adorou. Foi um sucesso”, conta Dircilene.

  • Um outro caso de sucesso no mundo dos negócios é o de Lorena Carvalho, uma mulher de 25 anos que vende coxinhas a um real e já consegue lucrar meio milhão de reais por mês. Confira este case de sucesso aqui.