Diretor da SPFW troca experiências com empreendedor da comunidade do Jacarezinho

Por: Publi

“Eu costumo dizer que eu não trabalho, eu sonho moda. Porque moda é uma tendência, uma reconstrução. Então tem que sonhar sempre”. A frase de Júlio César, empreendedor social da Jacaré é Moda, diz muito sobre o trabalho que ele desenvolve na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução YouTube
Júlio César, empreendedor social da Jacaré é Moda

Sua iniciativa de descobrir modelos entre as jovens do subúrbio carioca, tem demonstrado uma maneira muito poderosa de transformar a vida destas meninas. E isso só acontece porque César não prepara elas somente para o mercado da beleza, mas desenvolve sua autoestima com oficinas de modelo e manequim.

O diretor criativo do SPFW, Paulo Borges, tomou conhecimento da Jacaré é Moda e ficou curioso em saber como funcionava o projeto. “Ver no Júlio esse espírito de empreendedorismo é identificar que existe um negócio e algo para ser feito ali”.

Foto: Reprodução YouTube
Crédito: Reprodução/YouTubePaulo Borges, diretor criativo do SPFW

De olho neste interesse, o Sebrae convidou Paulo Borges para fazer uma visita surpresa ao Jacaré é Moda para conferir de perto o trabalho de Júlio. E de quebra ainda convidá-lo para conhecer o maior evento de moda do Brasil, o SPFW. Assista ao vídeo para saber como foi este encontro:

https://www.youtube.com/watch?v=M0SCYRthJtU