Empresa contrata fluentes em português nos EUA e República Tcheca
Conteúdo divulgado em parceria com o site Vagas Pelo Mundo
A DHL Express foi fundada em 1969, mas em 2002 foi adquirida pelo Deutsche Post e desde então se tornou uma das maiores empresas de entrega e logística do mundo.
Com mais de 6 mil escritórios em 120 mil destinos em todo o mundo, a DHL atua em todos os países e territórios do planeta. Importante lembrar que a companhia multinacional tem quase 300 mil empregados em diversas áreas de atuação, incluindo pilotos de avião, tripulação de navio entre outros.
Recentemente, o pessoal do Vagas Pelo Mundo destacou algumas oportunidades na empresa para profissionais que, além do inglês, sejam fluentes em português. Confira mais informações abaixo:
- 64 sites que oferecem cursos gratuitos online com certificado
- Centro Paula Souza oferece 19 cursos gratuitos 100% online
- Conheça 20 sites que oferecem cursos gratuitos com certificado e dê um up no currículo
- Stanford oferece 10 cursos gratuitos em português para brasileiro
- Estados Unidos
São três vagas abertas nos Estados Unidos, duas na Flórida e uma em Kentucky. Em Kentucky tem uma vaga aberta para especialista global em controle de qualidade e a DHL informa que o profissional que for fluente em português tem vantagem no processo de seleção.
Já na Flórida tem outra oportunidade para analista em logística especialista na redução de custos e falar português é uma vantagem e a outra oportunidade na Flórida é para consultor de gestão para as Américas e deverá desenvolver os projetos da companhia e falar português pode fazer toda a diferença na entrevista de seleção.
- República Tcheca
Na República Tcheca tem uma vaga aberta para analista de desktop em Praga, capital do país. O profissional contratado deverá falar inglês fluentemente, porém falar português é um diferencial e o trabalho deste profissional será o de fornecer suporte de TI para outros profissionais dentro da DHL em diversos países do mundo.
Interessou? Candidate-se às vagas clicando aqui. Confira a matéria completa no site Vagas Pelo Mundo.
Veja também: