Empresa contrata profissionais com mais de 55 anos

Os currículos podem ser enviados até 20 de maio para o email vagas@dotz.com.br

Você tem mais de 55 anos e não consegue encontrar uma oportunidade de emprego? Então prepare o currículo. Isso porque uma empresa localizada em São Paulo apresenta o programa “Geração Sênior da Dotz”, voltado à contratação de pessoas com mais de 55 anos. Os currículos podem ser enviados até o dia 20 de maio para o email vagas@dotz.com.br

Com a maioria de funcionários predominantemente entre 25 anos e 35 anos, a empresa busca mais heterogeneidade e aposta na troca de experiências entre diferentes gerações.

A ideia, segundo os idealizadores do projeto, busca tornar o ambiente de trabalho mais inclusivo o e com perfis complementares.  Em fase piloto, o programa, chamado de Geração Sênior, tem, a princípio, duas vagas para São Paulo (SP), mas a ideia é expandi-lo.

Os profissionais selecionados serão contratados inicialmente por 6 meses. O contrato temporário poderá ser estendido por igual período, assim como a fase piloto do programa, segundo o diretor de gente e gestão. Depois disso, há a possibilidade de efetivação. A carga de trabalho é reduzida e os horários flexíveis.

Programa “Geração Sênior” aposta na troca de experiências e diversidade da equipe para alcançar o sucesso profissional

O perfil que a empresa procura

Podem participar do processo seletivo profissionais que estejam com mais de 55 anos e tenham formação superior. Não há restrição de curso de formação. É que as posições e áreas de trabalho não foram definidas. Os aprovados serão alocados de acordo com sua experiência.

Profissionais que saibam se comunicar bem e que estejam dispostos a compartilhar conhecimentos, ensinar e aprender com as novas gerações têm mais chances de se destacar na seleção, de acordo com o diretor da Dotz.

Para se candidatar, os interessados podem enviar os currículos para o email vagasbr@dotz. com.br até 20 de maio. O processo seletivo será realizado entre 9 de maio a 24 de junho e tem contratação prevista para junho/julho.