Lojas virtuais se preparam para a Black Friday

Em contagem regressiva para a “Black Friday”, ação promocional que oferece grandes descontos em diferentes segmentos do mercado, empresas se preparam para o esperado dia 29 de novembro.

Tradicional evento de descontos no varejo norte-americano, a data chegou ao Brasil em 2010 e, três anos depois, tem importante participação do comercio eletrônico nacional. Para evitar complicações aos clientes, como demanda acima do esperado, as lojas virtuais montam suas estratégias para a sexta-feira.

Data ganhou popularidade nos Estados Unidos na década de 70

Neste ano, as vendas na Internet serão representadas por aproximadamente 20% das ofertas. Prepare seu carrinho e vá às compras:

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Neste ano, o site de compra coletiva, contará também com uma página especial, reunindo varejistas e empresas de serviços. A empresa usará o comparador de preços para garantir que as ofertas estão de acordo com a variação.

 

Pela segunda vez na Black Friday, a outlet on line realiza descontos agressivos para os clientes. Se em 2012 a companhia não consegui oferecer os serviços por 24 horas, neste ano a empresa fará um plantão de atendimento dia e noite. Para não haver atrasos, uma equipe também trabalhará no fim de semana para efetuar as entregas dentro do prazo.

 Mobly

A loja virtual de móveis e artigos decorativos organiza uma verdadeira estratégia de guerra para a esperada data. Assim, a área de tecnologia estará pronta para a alta demanda que no passado quase chegaram ao pico de acesso da página.
 Giuliana Flores

Desde 2010 na Black Friday, a Giuliana Flores se prepara para o dia “D” de vendas do ano, quando as visitas devem aumentar até 5 vezes em rel0ação à média diária. Para isso, a empresa aumentou seu quadro de funcionários em 10 % para o dia das vendas.

Para não cair em uma verdadeira “Black fraude”, o Busca Descontos apresenta um código de ética para garantir a veracidades dos descontos oferecidos.