Estão abertas as inscrições da 11ª edição do Prêmio Empreendedor Social

Por: Redação Comunicar erro

Estão abertas até dia 17 de maio as inscrições para a 11ª edição do Prêmio Empreendedor Social. Parceria da Folha de S. Paulo com a Fundação Schwab, o prêmio dá destaque a empreendedores que estão mudando o país com iniciativas em áreas como ambiente, educação, acesso à saúde e inclusão.

Realizado desde 2005, o Prêmio é considerado o principal concurso de empreendedorismo socioambiental na América Latina e um dos mais concorridos do mundo.

iStock / vadimguzhva
Concurso já premiou 78 iniciativas

O objetivo do concurso é selecionar, premiar e fomentar os líderes socioambientais mais empreendedores do Brasil, que desenvolvem há mais de três anos projetos inovadores e sustentáveis.

Para os líderes mais jovens, com menos tempo de atuação e que precisam que suas iniciativas sejam potencializadas, haverá o Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro, que irá premiar organizações que tenham no mínimo um e no máximo três anos de existência.

Saiba mais e faça sua inscrição aqui. As premiações incluem cursos, consultorias e exposição na mídia.

Compartilhe:

1 / 4
1
05:08
Como é trabalhar num filme ou série para a TV?
Você sabe como é estar numa produção de filme ou série? Em parceria com a EBAC, fomos conversar com profissionais …
2
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
4
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …