FIESP abre inscrições para novo concurso que aproxima startups de grandes investidores

Os melhores avaliados terão a chance de apresentar seu negócio à uma banca de grandes investidores do país

Por: Redação

Com objetivo de incentivar o empreendedorismo, aproximando projetos, empresas e investidores, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) recebe até dia 2 de novembro, neste domingo, as inscrições para o concurso 5º Acelera Startup, que reúne 150 projetos e empresas inovadoras de diversas áreas.

Neste ano, a novidade fica por conta da criação da categoria especial ‘construção‘. O evento acontece nos dias 12 e 13 de novembro, no Centro Culural Ruth Cardoso, edifício-sede da FIESP.

Serão escolhidos os melhores projetos e/ou empresas, que terão a oportunidade de participar de palestras, workshops, mentorias e avaliações classificatórias. A divulgação dos melhores projetos e empresas avaliados acontecerá no dia 07 de novembro.

Os melhores avaliados serão os finalistas do evento e poderão apresentar seu negócio a uma banca formada por grandes investidores-anjo do Brasil. Ao final, serão definidos os três grandes vencedores.

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …