Fintech fará tour em top MBAs em busca de talentos
Entre os dias 28 e 30 de março, representantes da Creditas, principal plataforma de crédito com garantia do Brasil, estarão no Wharton Latin American Conference, maior conferência latino-americana liderada por estudantes de escolas de MBA, que acontece na Universidade de Wharton, nos Estados Unidos.
No dia 29 de março, Miguel Rodrigues, CFO da Fintech, participará do painel “Fintech e Inclusão Financeira” ao lado de Fredesvinda Montes, especialista financeira sênior na World Bank. A conversa será mediada por Mauricio Cordeiro, gerente-geral da PayJoy na América Latina. No dia seguinte, Fabio Zveibil, VP de Desenvolvimento de Negócios da Creditas, ministrará a palestra “Revolucionando o mercado de crédito no Brasil.”
Além disso, eles serão jurados em duas competições. Fabio fará parte da bancada de startups, com mais sete profissionais, como Diego Barreto, CFO do iFood, e Fabien Mendez, co-fundador e CEO da Loggi, onde jovens estudantes terão a oportunidade de apresentar suas ideias de negócio aos juízes e ao público do evento; Miguel e mais cinco especialistas, como Carla Ricchetti, investment officer no IFC, analisarão a tese de investimentos dos concorrentes na competição de private-equity.
- Laiob oferece bolsas de até 100% em universidade dos EUA
- Universidade na Califórnia oferece bolsas em cursos rápidos
- Universidade na Califórnia oferece bolsas para cursos curtos
- 17 programas e organizações que oferecem bolsas para mulheres
Na sequência do evento, Fabio, Whiny Fernandes, especialista de employer branding da Creditas, e Monique Freitas, coordenadora de recrutamento e seleção da fintech, farão um tour por mais três universidades em busca de novos talentos. São elas: Columbia Business School, no dia 1º de abril, Harvard Business School, no dia 3 de abril, e MIT Sloan School of Management, no dia 4 de abril.
Para os estudantes internacionais de MBA que gostariam de ter uma experiência no Brasil e fazer parte do time da Creditas, basta clicar aqui e enviar o interesse ao time de Recursos Humanos da fintech.