Gaste menos: conheça 5 sites de cupons de desconto
Faça um cadastro, imprima a promoção e aproveite produtos e serviços
Uma das novas febres relacionadas ao consumo na web são os sites que oferecem cupons de desconto, incluindo vales que abatem valores de produtos ou serviços. Diferente dos clubes de compra coletiva, a maioria desses sites não exige o pagamento antecipado do produto, uma das grandes vantagens para o consumidor.
Nas plataformas gratuitas, basta o usuário se cadastrar e imprimir a promoção. Há regras específicas com as quais o consumidor deve ficar atento, como prazo de validade e dias de uso. A lógica é a mesma para os sites em que é preciso pagar pelo cupom, geralmente com cartão de crédito ou boleto bancário.
O Catraca Livre apresenta abaixo uma seleção com cinco sites que oferecem cupons na cidade de São Paulo. Destaques na web, com cerca de 1 milhão de visitantes mensais cada, três deles oferecem os vales gratuitamente e dois exigem pagamentos de pequenos valores.
- Black Friday da Dell: notebooks e desktops estão com preço imperdível + cupom de 5% OFF
- MAC na Black Friday: aproveite descontos de até 40% em makes babadeiras
- Black Friday dos móveis tem descontos de até 70% em vários produtos
- Diversos tênis da Vans têm desconto de até 70% na Black Friday
Confira:
Cupom Now – Há 14 meses no ar, oferece cupons pagos. Diferente dos sites de compra coletiva, aqui não é necessário agendar a data para uso da promoção ou esperar que um número específico de pessoas a adquira.
Cuponeria – Oferece cupons grátis de promoções para consumidores paulistas e ofertas de desconto de empresas como Pizza Hut e Blockbuster São Paulo.
Formula Off – O site tem como proposta conquistar o consumidor que não gosta de sites de compras coletivas nem usar cartão de crédito na web. Nele, basta imprimir o cupom e usar.
Freepon – Oferece cupons pagos e gratuitos. O valor pago antes funciona para o consumidor como uma garantia de reserva da promoção.
Poulpe – Oferece a possibilidade de participar de promoções tanto com cupom quanto por um código gerado por um aplicativo para smartphone.