Google ajuda a transformar sua startup em um grande negócio
Inscrições para o programa de aceleração do Google estão abertas até 9 de agosto
O Google abriu as inscrições para a quarta turma do seu programa de aceleração local, o Launchpad Accelerator Brasil, que busca ajudar startups a desenvolverem seus produtos e serviços por meio do uso da tecnologia, como Inteligência Artificial, Cloud, etc.
Para a nova turma, serão selecionadas 8 startups. As inscrições estão abertas até 9 de agosto pelo site. As startups selecionadas começarão a trabalhar com o Google em 7 de outubro.
Como funciona o Launchpad Accelerator Brasil
Com duração de três meses, o programa oferece suporte técnico contínuo para ajudar no desenvolvimento de um projeto específico, definido no começo do programa, por meio de mentoria com especialistas do Google e do mercado e também acesso antecipado a novas tecnologias da empresa.
- O hábito simples que pode ser um escudo contra a demência
- Novo medicamento reduz forma genética do colesterol alto em até 86%
- Descubra o poder da romã para a saúde do coração
- 7 indícios de que você sofre de intolerância à lactose
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
Além disso, as startups também receberão entre 20 mil e 100 mil dólares em créditos de produtos Google.
O que o programa busca nas startups
- Já tenham um modelo de negócio validado e estão trabalhando no ajuste e tração de produto-mercado;
- Tenham interesse em oportunidades de desenvolvimento de seus produtos com as seguintes tecnologias: Inteligência Artificial, Machine Learning, Android, Google Cloud Platform, Web (Progressive Web Apps e Accelerated Mobile Pages);
- Possuam disponibilidade de contar com um líder ou time de tecnologia/produto para participar das atividades durante a duração do programa.
Startups que já participaram do programa
O programa Launchpad Accelerator Brasil já acelerou 22 startups brasileiras. Na primeira turma foram selecionadas as startups Contentools,Docket, JetBov, Liv Up, Mandaê e Vérios.
A segunda turma, contou com EasyCrédito, Fhinck, IDwall, Looqbox, Marmotex, N2B, Nagro eTerraMagna. Já a terceira turma teve participação da Accountfy, Agilize, Blu365, Estante Mágica, Gesto, Rebel, SmarttBot e Social Miner.