Inscrições abertas para o programa de estágio da Atlas Schindler
Companhia suíça de elevadores abre vagas para estudantes de Administração e Engenharias
Procurando uma grande empresa para começar sua carreira profissional? Eis uma boa oportunidade. Você possivelmente já ouviu falar da Atlas Schindler. A companhia suíça de elevadores, que atua há 144 anos em todos os continentes, está com inscrições para o Programa de Estágio 2019.
O programa busca estudantes dos cursos de Administração e Empresas e Engenharias. Para participar é necessário ter inglês avançado, estar disponível para estágio de 30 horas semanais na cidade de São Paulo e ter o término da faculdade previsto para dezembro de 2020.
Os estudantes aprovados terão remuneração compatível com o mercado, além disso, benefícios como: vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento e seguro de vida. Todo processo seletivo é conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil. A inscrição pode ser feita até 09 de novembro clicando aqui.
- Câncer de pulmão em não fumantes: 12 sintomas para se atentar
- Instituto ligado ao Senai oferece estágio com bolsas de R$ 2 mil
- Instituto do Senai abre vagas de estágio com bolsas de até R$ 2,8 mil
- IFSC abre inscrições para cursos gratuitos de idiomas
O Programa de Estágio 2019 da Atlas Schindler busca jovens que queiram atuar numa empresa líder de mercado em seu segmento e aprender nela por meio da vivência em suas diferentes áreas de negócio. Conquistando assim desenvolvimento pessoal e profissional.
A Elevadores Atlas Schindler Ltda, está presente no Brasil há 100 anos. É uma companhia integrante do Grupo suíço Schindler, que atua há 144 anos em todos os continentes. Com cerca de 5500 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, é uma das principais fornecedoras de elevadores do mundo, escadas rolantes e serviços relacionados. Seus sistemas de acesso e gestão de tráfego dão uma importante contribuição para a mobilidade em centros urbanos.
Para saber mais clique aqui.