Últimas notícias:

Loading...

Inscrições abertas para um importante prêmio de arquitetura

Até 30 de outubro arquitetos e estudantes podem inscrever seus projetos e concorrer a mais de 200 mil reais e uma viagem internacional

Por: Publi
4ª edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável oferece mais de 200 mil reais em prêmios
Crédito: Catraca4ª edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável oferece mais de 200 mil reais em prêmios

A 4ª edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável está com inscrições abertas até 30 de outubro para arquitetos e estudantes de Arquitetura. A premiação é uma das mais importantes da arquitetura brasileira.

O prêmio busca por projetos que apresentem aspectos de conforto para bem-estar dos usuários. Isto através de soluções inovadoras que preservem o meio ambiente e também promovam a sustentabilidade da construção civil brasileira. Nesta quarta edição são duas categorias. Confira:

[tab:Categoria Profissional]

De forma individual ou em equipe, arquitetos e escritórios de arquitetura podem participar em três modalidades:

Residencial: Projetos ou edificações de uso residencial, unifamiliar ou multifamiliar, ou ainda de uso misto (comercial e residencial) cujo uso predominante seja residencial.

Comercial: Projetos ou edificações de uso exclusivamente comercial ou de serviços:
Instalações industriais ou edificações de uso misto (comercial e residencial) cujo uso predominante seja comercial.

Institucional: Projetos ou edificações institucionais, como aeroportos, terminais rodoviários, ferroviários e hidroviários, hospitais, escolas, órgãos públicos, museus, centros esportivos, religiosos e de lazer, entre outros.

[tab:Categoria Estudante]

Para quem ainda está no último ano da faculdade de Arquitetura ou se formou entre 2015 e 2016 é uma ótima oportunidade de começar premiado com o pé direito no mercado profissional. Nesta categoria é fundamental apresentar o projeto em conjunto com um professor orientador do curso. Participam dois tipos de projetos: os finais de graduação, desenvolvidos ao longo do curso ou feitos exclusivamente para participar do prêmio, com propostas para edificações novas ou reformas de espaços residenciais, comerciais e institucionais.

[tab:END]

Os vencedores serão premiados com mais de 200 mil reais em prêmios e uma viagem internacional. Confira aqui o regulamento, participe ou compartilhe com seus amigos.

Assista ao vídeo da edição anterior:

Site: http://www.premiosaintgobain.com.br/

Redes Sociais: Facebook.

Compartilhe: