L’Oréal oferece 10mil euros e viagem a Paris a ideias inovadoras
O desafio desta edição é “Criar a experiência do salão profissional do futuro”. Qual a sua proposta?
Já pensou você e seus amigos em Paris com 10 mil euros no bolso? É isso que pode acontecer se o seu grupo de faculdade se inscrever no L’Oréal Brandstorm 2018 – o jogo universitário de inovação mais badalado do ano!
O desafio desta edição é “Criar a experiência do salão profissional do futuro”. Qual a sua proposta?
O único pré-requisito de inscrição é estar na Graduação. Mas corre, que as inscrições são até dia 10/03 neste link!
- Programa oferece intercâmbio para jornalistas na Alemanha
- L’Oréal abre 20 vagas em curso gratuito para jovens de SP
- 64 sites que oferecem cursos gratuitos online com certificado
- ESPM oferece cursos gratuitos online para todos os públicos
Como funciona o L’Oréal Brandstorm?
- São necessárias 3 pessoas para formar um time :) O ideal é que ao menos uma pessoa fale bem inglês, porque a apresentação final (em Paris) será in English, alright?
- Vocês não precisam ser da mesma faculdade, mas do mesmo país sim.
- Você pode se juntar a um dos times já inscritos que ainda precisam de membros, na hora da inscrição.
- Depois, é só decidir se o grupo vai focar em um tipo de inovação: Marca, Tech e Inovação Sustentável — ou propor uma solução que una as três frentes!
- Segundo o regulamento, a apresentação deve ser em inglês, no formato PDF, dimensão 16×9 (widescreen). Lembrando que não vale incluir música, vídeo ou animações.
> Curti e quero me inscrever!
https://www.youtube.com/watch?v=KZrwsL8Q-2Y
Mais detalhes
O L’Oréal Brandstorm existe desde 1992 e, só em 2017, foram 25 mil participantes de 60 países e um total de 5500 inovações propostas! Para não perder nada do Brandstorm 2018, é só seguir a cobertura da disputa nas redes sociais (Facebook + Instagram) e ficar de olho nas datas:
- Inscrições: até 10/03
- Anúncio dos pré-finalistas do Brasil: 21/03
- Final no Brasil: 13/04
Os 2 times vencedores serão levados para Paris com as despesas pagas pela L’Oréal para participar da Final.
- Final Internacional (Paris): 19/05
Prêmio: 10 mil euros para o grupo vencedor em cada categoria: Marca, Tech e Inovação Sustentável.