Médicos Sem Fronteiras do Brasil tem oportunidades de emprego em diferentes áreas
Organização lembra que os profissionais contratados terão carteira assinada e todos os direitos trabalhistas
A organização humanitária Médicos Sem Fronteiras do Brasil (MSF) tem seis vagas abertas em seu escritório, que é dividido nas áreas de Captações de Recursos, Comunicação, Suporte Médico aos Projetos, Recursos Humanos e Administração e Finanças.
O MSF Brasil procura profissionais para as seguintes oportunidades: Coordenador de Diálogo Direto (até 26 de janeiro); Assistente de Relacionamento com Doadores (até 20 de janeiro) ; Estagiário(a) BRAMU (até 22 de janeiro); Assessor de Marketing Direto (até 26 de janeiro); Prospecção de Doações “Inkind” (RPA) (até 30 de janeiro) ; e Gerente de Projeto de Captação de Recursos Financeiros (RPA) (até 26 de janeiro). Clique nos links para ver os detalhes de cada vaga e saber como inscrever-se.
No Brasil, a entidade é essencialmente formada por profissionais contratados com carteira assinada e todos os direitos trabalhistas. São poucas e pontuais as oportunidades para voluntários.
- Brasil tem hoje a região mais poluída do mundo, à frente até de China e Índia
- Petrobras seleciona estagiários com bolsa de R$ 1.800 em todo país
- Shopee tem mais de 200 vagas de emprego abertas no Brasil
- Histórico de denúncias e investigações do médico Bolívar Guerrero
Médico Sem Fronteiras
A entidade foi criada em 1971, na França, por médicos e jornalistas que atuaram como voluntários em Biafra, Nigéria, no fim dos anos 60. De cárater humanitário, independente e internacional, a organização é comprometida em levar ajuda às pessoas.