Microsoft e Catraca Livre oferecerem soluções do Bing Ads ao pequeno empresário

Campanha disponibiliza até R$ 300.000 em links patrocinados no Bing, com duração de 2 meses no site do Catraca Livre e nas redes sociais

Catraca Livre e Bing Ads encontraram uma forma de oferecer soluções diferenciadas para pequenos empresários e profissionais liberais criarem sua própria publicidade online.

O Bing Ads surgiu como uma alternativa para empresários de pequenas e médias empresas anunciarem no Bing e Yahoo.

A campanha de incentivo acontece até o dia 30 de junho, segunda-feira, na qual serão oferecidos cupons de mídia no Bing Ads no valor de R$ 60,00. O anúncio exclusivo no site e nas redes sociais do Catraca Livre. E para se cadastrar, acesse este link. 
Não é um concurso: as pessoas receberão o cupon de R$ 60 pela ordem de chegada.

Novos talentos 

Com a iniciativa, o pequeno empresário ou profissional liberal pode utilizar o Bing Ads como ferramenta em sua estratégia de publicidade digital. “A missão do Catraca Livre é promover talentos, e fazemos isso das mais variadas formas. A parceria com o Bing não só facilita esse processo, mas mostra que é possível trabalharmos alinhados com um ideal comum”, diz Gilberto Dimenstein.

O Bing Ads surgiu como uma alternativa para empresários de pequenas e médias empresas anunciarem no Bing e Yahoo!,via link patrocinado, utilizando somente uma ferramenta. Com ela, é possível gerenciar as campanhas de uma maneira fácil e ter uma ampla cobertura dos portais, que possibilita atingir um número maior de pessoas.