Nasa paga R$ 70 mil para você relaxar e fumar maconha por 70 dias
Nasa pagará R$ 1000 por dia para você deitar e fumar maconha ininterruptamente por dois meses. Topa?
Uma notícia ganhou destaque na mídia internacional nesta terça-feira: a Nasa está em busca de pessoas que aceitem passar alguns dias “numa relax, numa tranquila, numa boa”. E sua função se resume a deitar e fumar maconha por aproximados 70 dias seguidos, com um salário de U$ 18 mil dólares.
Além de árdua tarefa citada anteriormente, o contratado também exercerá tarefas como ler livros, jogar videogame e até conversar por skype. Só não pode deixar fumar maconha, deitado, recebendo algo em torno de mil reais todos os dias.
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
- O que é Aposta 1×2? Guia do mercado de apostas
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
Mas pra que isso?
Segundo informações da Nasa, o estudo tem como objetivo encontrar formas de preservar a saúde e a segurança dos astronautas nos longos períodos de viagem pelo espaço. Além disso, o repouso é uma maneira de simulação das viagens em gravidade zero – quando não há peso nem tensão nos músculos.
Sobre a maconha, os pesquisadores buscam entender como a cannabis influencia no corpo das pessoas. Segundo eles, este foi o jeito mais próximo da Nasa analisar as mudanças corporais durante o período em órbita.
Com os resultados, os cientistas descobrirão se o estado fisiológico das pessoas em condições de gravidade zero afetam o processo das missões, além, de claro, a capacidade de execução de tarefas específicas.
No período em que estiver em descanso, o contratado será submetido a uma bateria de testes, como cardíacos, ósseos, musculares,além de exames nos sistemas circulatórios, nervoso, nutricional e a capacidade do corpo contra infecções.