PepsiCo anuncia abertura das inscrições para programa de estágio

Visando inclusão de estudantes, processo seletivo admite candidatos sem domínio da língua inglesa

Por: Redação

A PepsiCo anuncia a abertura das inscrições para o programa de estágio First Gen, que faz parte da plataforma de jovens talentos Seja Único e busca pessoas que se identificam com os valores da companhia, baseados na inclusão, diversidade e ética para o desenvolvimento profissional dos funcionários. Os interessados podem se inscrever de 9 de setembro e 9 de outubro.

Nesta edição, TODDY®, uma das principais marcas do portfólio da PepsiCo, será embaixadora do programa, através dos desafios oferecidos aos candidatos, fazendo com que eles conheçam melhor a marca, seus projetos e atributos, uma forma de já experimentarem na prática como é trabalhar na empresa.

Um dos diferenciais do First Gen é o processo seletivo às cegas, sem distinção de universidade, gênero ou raça

Processo inclusivo

Um dos diferenciais do First Gen é o processo seletivo às cegas, sem distinção de universidade, gênero ou raça, fazendo com que as habilidades únicas sejam o principal atrativo na contratação.

Além disso, houve uma flexibilização do inglês para 80% das vagas, para jovens que buscam uma chance e, por não terem inglês fluente, se sentem excluídos de muitas oportunidades.

A  companhia acredita que atrair candidatos com competências e experiências de vida diversas é fundamental e, muitas vezes, o inglês é um pré-requisito limitador.

O processo seletivo ocorrerá on-line em boa parte, permitindo maior agilidade e uma experiência diferenciada aos candidatos, que devem estar no penúltimo ou último ano de graduação, sem limite de idade. A seleção tem como foco a experiência do estudante.

Os inscritos que forem ganhando mais pontos e forem mais bem posicionados no ranking serão convidados para as etapas finais.

Inscrições:

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do link: www.pepsicofirstgen.com.br

Compartilhe: