CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Há 38 anos, professora vende revistas e gibis antigos na Feira do Bixiga

Maria Teixeira também comercializa miniaturas de carros antigos e livros que incentivam a leitura

Por: Catraca Livre

Exemplares antigos de revistas, gibis, livros e carrinhos são vendidos por Maria Teixeira há 38 anos na Feira do Bixiga. A barraca da simpática vendedora é repleta de publicações e os artigos custam em média R$25.

Quatro Rodas, O Cruzeiro, Revista do Rádio e Placar são exemplos de algumas revistas que ela oferece. Além disso, há opções de gibis da Mônica, Mafalda e Garfield.

Fernanda Botteghin
A barraca possui artigos antigos e exemplares de publicações do século passado

“Eu consigo os produtos com as pessoas que se mudam e deixam para trás os exemplares ou quando alguém falece e os parentes doam a coleção”, conta a comerciante que iniciou sua carreira como professora e, hoje, ainda com vontade de ensinar, vende livretos que estimulam a leitura por R$10.

A Feira do Bixiga é realizada aos domingos na Praça Dom Orione, das 8h às 18h.

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …