Santander abre inscrições para programa de trainee

Por: Redação

O Santander está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Rede de Agências 2012. São mais de 180 vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Amazonas, Pará, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Os selecionados participarão de um programa de formação que dura quatro meses. Os profissionais serão contratados como Trainee Business e depois do período de treinamento se tornarão Gerente Business I.

Podem participar pessoas graduadas entre julho de 2010 e julho de 2012 nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia, Marketing ou cursos semelhantes. É desejável experiência com vendas em qualquer segmento e pode ser um diferencial.

Mais informações e inscrições, até 15 de maio, no site.

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …