Últimas notícias:

Loading...

Sebrae-SP orienta micro e pequenas empresas em feira no setor de eventos

Por: Redação
reprodução
Evento tem entrada Catraca Livre para profissionais do setor

Empreendedores que participarem da 11ª edição da Feira EBS – Feira com foco em eventos corporativos, esportivos, gastronômicos e shows – poderão ter orientações do Sebrae-SP sobre as oportunidades que serão geradas antes, durante e após a Copa FIFA 2014.

No dia 22 de maio, o evento contará com a palestra de especialista do Sebrae-SP, Cassio Santos de Oliveira. O consultor tem mestrado em sustentabilidade na gestão ambiental pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar-SP, e MBA em gestão de projetos de desenvolvimento de APLs – Comissão Econômica para a América Latina/Caribe – CEPAL e MBA em turismo,  planejamento, gestão e marketing pela Universidade Católica de Brasília

Na palestra, o público vai conhecer as oportunidades de como inovar os seus processos, serviços, produtos e até mesmo suas relações com colaboradores, fornecedores e clientes. Também falará sobre  a expectativa do turista estrangeiro com relação à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, bem como dos impactos econômicos que o evento irá gerar.

O Sebrae terá uma área de atendimento , com consultores para prestar informações sobre gestão de negócios e realizar  diagnósticos empresariais. Para fazer o seu pré-credenciamento gratuito acesse o site: www.feiraebs.com.br . Mais informações sobre produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae-SP podem ser obtidos pelo 0800 570 0800.

A Feira EBS será realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, no centro da capital paulista, com entrada gratuita para profissionais do setor.

Compartilhe: