Spotify está com vagas abertas em São Paulo, Londres, Nova York, Milão e muito mais

Oportunidades também em Chicago, Los Angeles, Dallas, Estocolmo e Cambridge

Por: Redação Comunicar erro

Trabalho não é só trabalho quando surge uma oportunidade dessas. E hoje pode ser seu dia de sorte: isso porque, os escritórios do Spotify estão com vagas abertas para diversos cargos em cinco países.

A empresa oferece dezenas de vagas para os escritórios de Nova York, Chicago, Los Angeles, Dallas e Boston, nos Estados Unidos, Estocolmo, na Suécia, Londres e Cambridge, no Reino Unido, Milão, na Itália, e em São Paulo, no Brasil.

Reprodução
Apesar de alguns requisitos específicos para determinadas vagas, todas exigem inglês fluente e formação acadêmica

As oportunidades são voltadas à área de negócios, operações, serviços ao consumidor, design e experiência do usuário, finanças, recursos humanos, jurídico, marketing, mobile, vendas, entre outas. Na capital paulista, há vagas para gerente de vendas e gerente de negócios da América Latina.

Cada vaga pede requisitos específicos, apesar disso, todas exigem inglês fluente e formação acadêmica. Para saber mais,  acesse o site de vagas do Spotify e clique em “Apply now“. Faça um cadastro e boa sorte o/

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …