Suzano: aproximando a tecnologia da educação
Sabe quando dá pra ver que a pessoa tem paixão pelo que faz? Você vê na expressão do rosto dela, na forma como ela gesticula, presta atenção, comenta, compartilhando e aprendendo sobre o que ela mais gosta. Foi exatamente isso o que nós vimos no coffee meeting da Suzano (ainda não conhece a marca? conheça a Suzano aqui), que aconteceu no dia 23 de fevereiro.
De um lado, professores de Engenharia e de Administração da FGV, Unesp Guaratinguetá, ITA, Poli USP, UFABC e ESPM entusiasmados em conhecer o trabalho atual e os projetos da companhia.
Do outro lado o Carlos Griner, diretor de RH, e a Mariana Paiva, gerente de atratividade de talentos da Suzano, com um brilho nos olhos de ver a abertura de faculdades de prestígio para a proposta da marca de aproximar o mundo dos negócios do mundo da educação. Teoria e prática, bem juntas! E no meio desse encontro lindo, nós da 99jobs organizando tudo com muito amor.
- Câncer de pâncreas: conheça os principais sintomas e saiba mais sobre os avanços no tratamento
- Quanto custa viajar para Fernando de Noronha em 2025
- Confira a agenda de Stand Up no ABC Paulista de 09 até 12/01
- Entenda como dois copos desta bebida podem ajudar a diminuir o risco de AVC
Entendendo melhor o que foi esse coffee meeting
A Suzano, que é a segunda maior fabricante de papel e celulose deste planeta chamado Terra, decidiu que devia se aproximar um pouco mais de nós, jovens. Para isso, o que ela fez? Convidou os professores para apresentar a sua diversidade de negócios, seus planos de expansão, incluindo o uso de tecnologias de última geração – daquelas que a gente jura que só existem nos filmes do Spielberg. Tudo isso para enriquecer o ensino dos jovens que, ao mesmo tempo que buscam um emprego que adorem, querem se capacitar mais e mais para o mercado.
Conheça o que a Suzano faz e como é trabalhar lá
Sabia que a Suzano está passando por uma transformação completa? Desde os processos cotidianos até a linguagem com que a marca se comunica. E o motivo principal disso, adivinha. Acelerar o potencial dos colaboradores e atrair gente boa interessada em trabalhar numa empresa gigante (que já foi familiar) e que hoje não tem medo nenhum de experimentar. Confere o vídeo pra ver como se dá isso que estamos falando #VemTransformarComASuzano