Trainee Renner abre inscrições para Gerência de Loja e Produto
Programa de trainee da Renner tem inscrições abertas até 9 de abril (Via 99 Jobs)
Você que curte moda & entende a importância dela; você que segue fashion influencers no YouTube e no Insta & tá sempre vestindo uns looks que as pessoas querem saber de onde foi/quanto custou, olha essa notícia: a gente acabou de abrir as inscrições para o Trainee Renner 2018, tanto pra Gerência de Loja como pra Produto — onde você pode escolher entre Buyer, Designer e Planejamento. Curtiu? Você deve se inscrever até o dia 09/04.
1. Como funciona o Trainee Renner Gerência de Loja?
Depois de concluir o programa, o/a Trainee se torna Gerente de Loja! E fica responsável pela gestão de uma loja inteira e da equipe. Seu papel é o encantamento do cliente, propondo o produto certo e cuidando para que o atendimento supere as expectativas. Uma pessoa que tem autonomia e responsabilidade, e é apaixonada por moda e por gente. Você é essa pessoa?
> Quero me inscrever!
Alguns pré-requisitos
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Conclusão do curso superior entre 03/2013 a 06/2018.
- Disponibilidade de mudança para qualquer estado do país.
2. Como funciona o Trainee Renner Produto?
Depois de concluir o programa, o/a Trainee assume a área que escolheu: Buyer, Gerência de Planejamento, Design de Produto ou Design Gráfico.
- O/A Buyer executa a estratégia de produto, negocia e compra junto ao fornecedor e garante a sinergia das áreas para que o produto chegue à loja no prazo e na qualidade pré-estabelecida.
- O/A Gerente de Planejamento garante a melhor proporção da coleção, planejando, analisando a parte numérica e tomando decisões para minimizar perdas de venda por falta de estoque e maximizar o lucro.
- O/A Designer de Produto cria e desenvolve os produtos de sua categoria/marca de acordo com o lifestyle, estratégia e pirâmide de preço e produto.
- O/A Designer Gráfico(a) cria as estampas e composições gráficas para coleção das marcas de acordo com o lifestyle e temas da coleção.