UFC tem vaga de trabalho em Las Vegas para fluente em português
Fãs de MMA que se interessam em fazer parte do "fight business" têm preferência
O Ultimate Fighting Championship é o lar de alguns dos melhores atletas e, segundo a Zuffa, organização proprietária do UFC, conta com uma equipe de funcionários do mesmo calibre. Para quem se identifica com a filosofia, mas não quer atuar no octógono, uma das opções é concorrer à vaga de coordenador de distribuição digital.
O contratado será responsável pela criação, gestão e manutenção de metadados associados a vídeos distribuídos a parceiros, conforme atribuições do gerente de tráfego. Ainda fará a coordenação e publicação nas redes sociais e deverá ativar e supervisionar transmissões ao vivo de conferências de imprensa, pesagem, e pay-per-view.
O candidato deve ter grande conhecimento de ortografia e gramática inglesa, habilidade de comunicação no idioma, familiaridade com o MMA e conhecimento avançado em Word e Excel. Experiência contábil ou em televisão são valorizadas, assim como proficiência em português e espanhol.
- Concurso tem 300 vagas para todos os brasileiros
- UFJF oferece 287 vagas para cursos gratuitos de graduação EaD
- Cruzeiros oferecem 1.000 vagas de trabalho para brasileiros
- Seja uma executiva de sucesso: Programa de mentoria para mulheres abre vagas gratuitas
Las Vegas, Nevada, é o local de trabalho de todas as vagas. Os requisitos de cada uma variam conforme o cargo. Fluência em inglês e experiência na função escolhida são pontos necessários em quase todas elas e o nível superior não é obrigatório em algumas. Acesse o site do UFC e confira vagas como editor de vídeo, assistente executivo e fotógrafo.