Vagas para a Siemens, Itaú, Avianca, Pandora, Groupon, Nextel e mais

Conteúdo publicado em parceria com o site 99 Jobs

Tags: #Avianca

Ainda existem diversas vagas para as mais muitas empresas no país, por isso, continuamos a listas as mais bacanas e com grandes possibilidades de carreiras pra vocês, vejam:

Siemens

Maior empresa de engenharia elétrica e eletrônica do Brasil, que atualmente está em 1° ou 2° lugar em todas as áreas de atuação. Estão com vagas em:

– Analista de Desenvolvimento de Sistemas – São Paulo/SP;

– Analista Sênior ou Consultor de Tecnologia da Informação – São Paulo/SP;

Estágio em Controladoria – São Paulo e Jundiaí/SP;

Estágio em Logística – São Paulo/SP.

Itaú

Hoje, são mais de 95 mil funcionários atuando em centros administrativos e agências bancárias, espalhados pelo Brasil e em outros 19 países – todos conectados por um mesmo jeito de se relacionar com os públicos do banco e guiados pelo compromisso de fomentar negócios que permitam que todos cresçam. Estão com vagas em:

Programa Trainee Itaú Unibanco 2016 – São Paulo/SP;

Estágio – Imbituba/SC;

Estágio – Assaí/PR;

Analista de Controle de Riscos – São Paulo/SP.

Avianca

Avianca é a marca comercial que representa as linhas aéreas latino-americanas integradas na Avianca Holdings S.A. Sua equipe humana integrada por mais de 19.000 colaboradores tem se destacado por sua excelência em serviço. Estão com vagas em:

Analista de Alianças – São Paulo/SP;

Agente de Loja – Fortaleza/CE;

Analista de Rentabilidade – São Paulo/SP;

Nextel

Analista de Marketing III – Suporte Comercial – São Paulo/SP;

Analista Financeiro (PCDs) – São Paulo/SP;

Analista de Projetos – São Paulo/SP.

Nielsen

A Nielsen oferece soluções integradas por meio de uma enorme variedade de informações de mercado, sofisticados sistemas, metodologias analíticas, e uma equipe profissional e dedicada para ajudar os clientes na busca de melhores meios para crescerem. Estão com vagas em:

– Analista de Performance Management – Cotia/SP;

Estágio Client Services – Porto Alegre/RS;

Estágio em Finanças – Planning – Cotia/SP.

Pandora

A Pandora é uma marca de apenas 11 anos de mercado (do formato que está agora) e que já alcançou o lugar de 2º maior joalheria do mundo em vendas no ano de 2014. Estão com vaga em:

Assistente de Visual Merchandising – São Paulo/SP;

Groupon

Segundo o site Mundo das Marcas, a história da empresa começou em 2008 quando um jovem empreendedor da cidade de Chicago, chamado Andrew Mason, que havia lançado uma plataforma online para fazer petições e angariar apoio para todos os tipos de causas, aproveitando a “onda” do comércio eletrônico social nos EUA, e com a ajuda de seu ex-patrão, Eric Lefkofsky, que lhe emprestou US$ 1 milhão, criou um modelo de negócio pioneiro no mundo: um clube de compras coletivas on-line, uma evolução do conceito de cupom de desconto. O restante da história você já sabe, conheça as vagas:

Executivo de Vendas – Belo Horizonte/MG;

Executivo de Vendas (Prospecção) – Rio de Janeiro/RJ;

Consultor de Negócios (Interno) – São Paulo/SP;

Executivo de Vendas (Prospecção) – Salvador/BA;

Analista Contábil Pleno – São Paulo/SP.

Votorantim

A companhia iniciou o Programa de Trainee 2016 nas áreas:

Comunicação, Centro de Soluções Compartilhadas, Exploração Mineral, Finanças, Jurídico, Logística e Suprimentos (Supply Chain), Marketing e Vendas, Operações, Planejamento Estratégico, Recursos Humanos e Gestão, Sustentabilidade e Tecnologia da Informação. Veja um vídeo que explica tudo sobre o programa. 

Para se inscrever acesse aqui.

Quer mais vagas? Encontre aqui.

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …