Últimas notícias:

Loading...

Vagas para trabalhar no crescente ramo Pet

Um mercado que não para de crescer, merece atenção. Esteja atento para as oportunidades!

O Brasil é o terceiro lugar no ranking mundial de mercado pet.

Nosso país responde a 5% do faturamento global, atrás apenas dos Estados Unidos , responsável por 42% do mercado pet, e do Reino Unido, segundo colocado com 6,7%.

Mercado Pet
Mercado pet cresce e com ele as oportunidades para os humanos.

A bem sucedida, Cat My Pet, é uma marca especializada em tudo que envolve o universo dos gatos, focada em produtos criativos, com design diferenciado para o dia-a-dia dos humanos e também produtos voltados para o animalzinho, mas todos com a temática cat. A empresa anunciou recentemente vaga para a área comercial.

Já a marca empreendedora Pet Anjo, atua no mercado pet brasileiro com soluções inovadoras para garantir o bem estar e qualidade de vida dos nossos queridos peludos, penados, escamudos. A Pet Anjo oferece ao seus clientes diferentes serviços, sendo os principais: Passeio, visita e hospedagem e está ainda com vaga em aberto para Estágio em Marketing (foco em performance – analítico)Clique aqui para se candidatar.

Um mercado que não para de crescer, merece atenção. Esteja atento para as oportunidades!

Saiba mais no Blog do Estagiário!

Em parceria com Theo do WallJobs

O WallJobs é uma plataforma dedicada a conseguir as melhores oportunidades de trabalho para jovens universitários ou recém formados.

Compartilhe:

Tags: #Trabalho