Você já pensou em ganhar dinheiro colaborando na área de marketing?

A rede social YouCreate promove a troca de experiências e comercialização de ideias entre empreendedores e publicitários

Por Redação
01/10/2012 14:00 / Atualizado em 04/05/2020 11:11

Um publicitário ou um micro empreendedor. Gente criativa ou não, que precisa de um auxílio no desenvolvimento de projetos, cases e demais ações publicitárias. Esse é o tipo específico do público alvo da rede social YouCreate, criada pelo publicitário Marcelo Ursini.

Na YouCreate, o funcionamento dos trabalhos colaborativos ocorre como um leilão de ideias e trabalhos.

O interessado informa o que precisa e o quanto está disposto a pagar. Prováveis criadores esquematizam ideias e planos e sugerem ao comprador da ideia. Ele escolhe a que mais gosta e o dinheiro é direcionado ao criador selecionado. Caso nenhum trabalho sugerido seja aprovado, o interessado recebe o dinheiro de volta.

Entre as ações a serem planejadas estão criação de logotipos, kits de papelaria, sites, páginas de Facebook, entre outros. O YouCreate também permite que você conheça sua concorrência de maneira saudável, ao mesmo tempo em que te estimula a analisar sua própria empresa.

Conheça mais do YouCreate aqui.