Votorantim inicia o seu Programa de Trainee 2017

Conteúdo divulgado em parceria com o 99 Jobs 

Quem nunca ingressou em um estágio ou em um programa de trainee sofrendo por antecipação de como seria todo esse processo? Com uma cadeia hierárquica bem forte, sempre obedecendo e não tendo opinião alguma.

Infelizmente esse tipo de cenário é tão verdadeiro que chega a ser cliché. E quando nós vemos que existem empresas que não pensam como se estivéssemos vivendo em 1950, todo mundo comemora!

Um desses casos é a Votorantim, que iniciou semana passada o seu processo de inscrições para o Programa de Trainee 2017. Mas tudo bem, é tudo muito legal e muito lindo, mas como exatamente funciona esse programa?

O Programa de Trainee Votorantim é uma ação desenvolvimento de carreiras super legal criada pelo Grupo Votorantim. A ideia deles é não só criar uma liderança jovem dentro da casa, mas também acelerar e desenvolver a carreira de quem foi selecionado para o projeto, independente se é da empresa ou de “fora”.

O treinamento é bem abrangente, tendo conteúdo de gestão, mentoring com os executivos da Votorantim (ou seja, nada daquela barreira invisível hierárquica que separa os chefes de todo o resto) , inovação, trabalho em equipe e desenvolvimento pessoal. De uma maneira bonitinha, é assim:

Uma coisa bem legal também é que durante o curso de um ano (que é o tempo de duração do programa) cada trainee tem a oportunidade de criar um projeto e apresentá-lo no final do treinamento, para a liderança do Grupo Votorantim.

As inscrições vão até dia 22 de agosto. Durante setembro e outubro acontece a seleção e as dinâmicas, em novembro o resultado de quem foi selecionado para o Programa de Trainee é anunciado e em janeiro os trainees já começam o ano com o pé direito, participando do programa. <3

Se você curtiu a proposta do Programa de Trainee 2017 (quem não iria curtir?) as inscrições já estão abertas e vão até o dia 22 de agosto! Para ter mais informações sobre o programa (com imagens e gráficos lindinhos) você pode acessar a página da Votorantim  e para se inscrever basta acessar o site de carreira deles, o Produzindo Futuros.


Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …