Conheça Milli, a bebê que nasceu com o cabelo branco
Tal mãe, tal filha! Este ditado não poderia ser melhor representado como é na família Worthy. Por lá, cabelo branco não é mesmo um sinal de velhice, pois até a pequena MilliAnna, de um ano e meio já os exibe.
MilliAnna faz parte quarta geração da família com a condição genética chamada poliose, que causa o embranquecimento de algumas mechas de cabelo e pele, como vitiligo. Sua mãe, Brianna Worthy, de 23 anos, sua avó sua avó, Jennifer, 41 anos, e sua bisavó, Jaonne, 59 anos, também carregam a característica.
“Quando fiquei grávida, torci para que ela nascesse assim. Minha irmã mais nova, por exemplo, não teve a mesma sorte. Quando Milli nasceu, fiquei muito feliz de ver os cabelinhos mais claros, no mesmo lugar que os meus”.
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Composição sanguínea do cordão umbilical explica o autismo
- Entenda a relação entre a queda de cabelo e falta de vitaminas
Brianna também contou Dailymail que as pessoas sempre param para perguntar se é de verdade ou não. “Eu tento responder com educação e tranquilidade, mas tem dias que é difícil. Tenho coisas para fazer e ficam me interrompendo a todo instante”, confessou. Brianna também diz que planeja criar sua filha “sabendo que ela é bonita e especial”
Se encante com as fotos