‘O Começo da Vida’ oferece ingressos gratuitos para o final de semana de estreia

Por: Mayara Penina

Estreia de forma gratuita, no dia 5 de maio, quinta-feira, O Começo da Vida, novo longa-metragem da diretora Estela Renner. Com base em um dos maiores avanços da neurociência nos últimos anos – a descoberta de que os bebês se desenvolvem não apenas a partir de seu DNA, mas da combinação entre sua carga genética e as relações com aqueles que os rodeiam – o filme joga luz à importância dos vínculos afetivos nos primeiros anos da vida de cada pessoa. A exibição gratuita será feita na Rede Cinemark e Espaço Itaú de Cinema.

Para democratizar o acesso ao conteúdo, a Maria Farinha Filmes, produtora do longa, articulou uma ação que permitirá ao público assisti-lo de forma gratuita nos dias 5, 6, 7 e 8 de maio. Basta retirar o ingresso na bilheteria do cinema.

“É através das relações humanas, principalmente com um ser em formação, que o mundo terá a capacidade de vir a ser a potência que ele tem para ser”, diz Estela Renner, diretora do filme. 

Além disso, o filme também estará acessível em libras (língua brasileira de sinais), closed caption (ou legenda fechada) e audiodescrição, no aplicativo MovieReading – disponível para smartphones e tablets.

1
02:01
As mentiras sobre as vacinas matam
Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da Anvisa,  fala sobre as mentiras sobre as vacinas e o quanto o calendário …