Falou o que não devia para uma mãe e levou um jato de leite

11/08/2016 14:37

Sabemos que ainda existe muito preconceito contra a amamentação. Todos os dias, mulheres pelo mundo são constrangidas por estarem alimentando seus filhos em locais públicos. Já noticiamos no Catraquinha exemplos de mães que lidaram com a situação com bom humor e também de mulheres que organizaram mamaços para protestar. Hoje o prêmio “melhor resposta” vai para uma mãe que não sabemos no nome, mas que lidou com a situação de uma maneira absolutamente inesperada: quando foi solicitada que amamentasse em outro local, mandou uma esguichada de leite na cara da reclamante.

A amamentação é muito importante para o desenvolvimento do bebê. Até quando teremos que lidar com preconceito contra esse gesto tão natural?
A amamentação é muito importante para o desenvolvimento do bebê. Até quando teremos que lidar com preconceito contra esse gesto tão natural?

Leia também:

O desabafo da pessoa que levou o leite na cara veio a público após ela fazer um post na página do Facebook Dartford Gossip page  relatando que teria pedido a uma mulher que amamentava seu bebê para ir a um lugar privado. Pelo relato, a mãe não pensou duas vezes, mandou ela ir pastar e jogou um jato de leite nela. 

Confira o relato:

Em português o post diz (em tradução livre):

“À senhora do Parque Dartford que pensou que era apropriado para amamentar seu bebê enquanto o meu filho e meu marido muito facilmente distraído sentaram perto dela. Eu não acho que era necessário que você reagisse da maneira que você fez só porque eu pedi para ir a algum lugar privado, mandar eu me foder e me esguichar com suas tetas foi extremamente desnecessário. Eu espero que você tenha vergonha de si!“.

A situação aconteceu no Reino Unido, onde há uma lei de igualdade que torna ilegal que uma mãe seja repreendida por amamentar em público, e não se sabe ainda o nome da mãe que deu a bela resposta.

Leia mais:

Com informações de Dartford Gossip Page.