Rede social infantil leva as crianças a se aventurarem pelas cidades brasileiras
As redes sociais e as telas podem não ser seguras e indicados para crianças. Como uma alternativa de boa experiência para este público, nasceu a Magic Bubble, a rede social infantil, quer estimular a interação virtual das crianças em um ambiente monitorado por pais e professores.
A plataforma possibilita que as crianças possam se aventurar por diferentes cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. Em cada cenário, elas podem conversar com os colegas, acessar jogos e responder a testes com conteúdos de geografia, história e cultura regional. Ao vencer os desafios, as crianças acumulam pontos para personalizar o seu avatar, comprar novas roupas e mobiliar uma casa virtual.
- Oficinas gratuitas recheiam as férias no Atrium Shopping
- Ilha do Mel: 3 passeios imperdíveis para quem quer mais que praia
- Este sinal de alerta de câncer de intestino você não pode ignorar
- Saiba quais são os sinais de câncer nos olhos
“Para que a criança possa jogar, um adulto precisa fazer o cadastro. Um pai, mãe, avó ou cuidador faz o cadastro e fornece os seus dados pessoais”, exemplifica o CEO Marcos Rosset, que já foi presidente da Disney no Brasil, ao mencionar que isso permite saber quem são os responsáveis por cada criança.
Neste momento, ela está sendo apresentada em algumas escolas com acesso gratuito durante 30 dias. Após esse período, os pais interessados podem fazer uma assinatura mensal por R$9,95.
Leia a matéria completa no Porvir