6 comentários que mostram que Serra não entendeu o que é Paulista Aberta
Confira as respostas dadas ao senador José Serra, que no último domingo, usou o Facebook para criticar abertura da Paulista
No último domingo, 29 de novembro, o senador José Serra (PSDB-SP) fez uma série de críticas ao projeto de abertura da Avenida Paulista. A postagem rendeu inúmeras respostas ao ex-prefeito e governador paulista, que envolvem questões como o projeto de reorganização das escolas e, claro, a crise hídrica que atingiu o estado nos últimos anos:
“Infelizes são os paulistanos! Dilma na presidência e Haddad na prefeitura. Vocês sabiam que os níveis de despreparo para governar de ambos se equivalem? Somos infelizes ao quadrado! Hoje, domingo, fui visitar um amigo que mora perto da Avenida Paulista. A avenida foi fechada pelo prefeito, para lazer. E fica vazia, obviamente. No entorno dela, congestionamentos monumentais. Na ida, demorei meia hora para cruzar a Paulista. Na volta, mais quarenta minutos para sair do engarrafamento. Pensando bem a comparação com Haddad é injusta para Dilma.
Confira alguns deles e prepare a pipoca:
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
“- De fechamento de escolas o senhor não quer falar, não?”
“- Boa, Serra, conseguiu postar foto de um lugar em São Paulo que ainda tem água. Parabéns”.
” – Pega o metrô. Fiquei sabendo que vocês tucanos são parceiros das concessionárias”,
” – Se você acha que fechar avenida é um transtorno, precisa ver o que acontece quando se fecha escolas”.
” – Pior ontem, que eu estava num churrasco, e 14h não saía mais água da torneira”.
” – Senador, da próxima vez aproveite o dia de chuva para ir à praia, o senhor ficará impressionado, aparentemente as praias também são um desperdício de espaço em dias de chuva, acho que seria melhor asfaltarmos todas e transformá-las em belas rodovias, de preferência com pedágios bem caros”.
“- Senador o Sr poderia postar a foto do parque do Ibirapuera, dia chuvoso e estava vazio, e pedir para fecha-lo aos finais de semana”