Adolescente tem 1ª sessão para tirar tatuagem, que começa a sumir
O adolescente de 17 anos que teve a frase “Eu sou ladrão e vacilão” tatuado na testa por um tatuador e um pedreiro passou pela primeira sessão para remoção do desenhos neste sábado, 24, em Mairiporã, na Grande SP, onde ele faz tratamento contra vício em crack e álcool.
“O laser faz com que o organismo absorva a tinta”, confirmou ao G1 Sérgio Castillo, diretor terapêutico da clínica Grand House, responsável por tratar gratuitamente do garoto.
Ao todo, o adolescente deverá ser submetido a dez sessões, sendo uma por mês. A expectativa é a de que a inscrição seja removida até março de 2018. “A primeira resposta foi boa”, disse Sérgio. Segundo ele, uma clínica de estética de São Bernardo do Campo, no ABC, começou a remover de graça a tatuagem feita no adolescente. Como o menino está em abstinência, por questões de segurança, a recomendação foi que ele passasse pelas sessões de laser em Mairiporã.
O adolescente foi internado no dia 13 de junho na clínica particular de Mairiporã. Ele deverá ficar até o fim deste ano para se reabilitar da dependência química. Ainda de acordo com a Grand House, a pedido da proprietária da clínica que cuida da remoção, o nome da empresa não está sendo divulgado.
Confira imagem da remoção da tatuagem após a 1ª sessão publicada pelo G1:
- Leia mais: