Advogado confirma que depoimento de Emilly que vazou é real
Depois do laudo médico que constata marcas de agressões no braço de Emilly ter vazado na internet, agora é a vez do depoimento da participante e vencedora do BBB 17 na Delegacia da Mulher cair na rede e gerar polêmica.
O depoimento de Emilly vazou nesta terça-feira, 2, e foi postado em uma rede social na íntegra. No texto, Emilly conta como era seu relacionamento no programa com o cirurgião plástico Marcos Harter. Ela diz que, no início, Marcos era maravilhoso, atencioso e carinho, mas ele foi mudando de comportamento durante o programa, não deixando que ela demonstrasse mais seu ponto de vista.
Em depoimento à ????Polícia???? Emilly confirma que pediu EXPULSÃO de @marcos_harter no confessionário do #BBB17 pic.twitter.com/qzmyJRiAWd
— Tá Gravado Brasil! (@TaGravadoBrasil) May 2, 2017
- Mulher é agredida e forçada a tatuar no corpo iniciais de empresário
- Edi Rock, do Racionais MC’s, é acusado de estupro por sexóloga
- Juíza impede menina de 11 anos estuprada de fazer aborto legal
- Advogado é indiciado por crimes contra diarista que pulou de prédio no PI
Segundo a delegada Marcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, somente a vítima, seus advogados e os advogados de Marcos Harter tiveram acesso às cópias do documento com as declarações da vencedora do reality show.
Renato Darlan, advogado de Emilly, considerou absurdo o vazamento do documento policial e disse que pretende tomar providências. “Nós entendemos que para alguém é interessante esse vazamento. Para Emily não faz sentido, já que o que ela mais quer é esquecer e seguir sua vida. Nós pretendemos, sim, buscar o responsável por esse vazamento já que o procedimento é sigiloso”, disse ao UOL.
“O vazamento inclusive é maldoso e mentiroso porque em nenhum momento a Emilly diz que pediu que ele fosse excluído”, completou Renato sobre a postagem do Twitter que vazou o depoimento citando que ela havia pedido a expulsão de Marcos do BBB.
- Leia mais: