Advogado confirma que depoimento de Emilly que vazou é real

03/05/2017 18:49

Depoimento de Emilly foi publicado por um perfil no Twitter
Depoimento de Emilly foi publicado por um perfil no Twitter

Depois do laudo médico que constata marcas de agressões no braço de Emilly ter vazado na internet, agora é a vez do depoimento da participante e vencedora do BBB 17 na Delegacia da Mulher cair na rede e gerar polêmica.

O depoimento de Emilly vazou nesta terça-feira, 2, e foi postado em uma rede social na íntegra. No texto, Emilly conta como era seu relacionamento no programa com o cirurgião plástico Marcos Harter. Ela diz que, no início, Marcos era maravilhoso, atencioso e carinho, mas ele foi mudando de comportamento durante o programa, não deixando que ela demonstrasse mais seu ponto de vista.

Segundo a delegada Marcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, somente a vítima, seus advogados e os advogados de Marcos Harter tiveram acesso às cópias do documento com as declarações da vencedora do reality show.

Renato Darlan, advogado de Emilly, considerou absurdo o vazamento do documento policial e disse que pretende tomar providências. “Nós entendemos que para alguém é interessante esse vazamento. Para Emily não faz sentido, já que o que ela mais quer é esquecer e seguir sua vida. Nós pretendemos, sim, buscar o responsável por esse vazamento já que o procedimento é sigiloso”, disse ao UOL.

“O vazamento inclusive é maldoso e mentiroso porque em nenhum momento a Emilly diz que pediu que ele fosse excluído”, completou Renato sobre a postagem do Twitter que vazou o depoimento citando que ela havia pedido a expulsão de Marcos do BBB.

  • Leia mais: