Aguinaldo Silva desmente que José Mayer estaria fora de novela
Depois de especulações de que o ator José Mayer estaria fora da próxima novela de Aguinaldo Silva em razão de uma acusação de assédio, o próprio autor afirmou que o galã permanece escalado para o folhetim “O Sétimo Guardião”, que substituirá a atual “A Força do Querer”.
Em entrevista à coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, publicada nesta segunda-feira, 3, Aguinaldo Silva assegurou a presença do ator no elenco da atração. “Por enquanto, ele está mantido na minha novela, sim. Mas cabe a Globo e à Justiça apurar o caso”, contou.
Quando questionado pela coluna o que irá acontecer se o ator for considerado culpado, o autor foi enfático. “Se o José Mayer for responsabilizado, ele será excluído do elenco. Mas até o momento, eu não recebi comunicado algum sobre a apuração do caso”, explicou Aguinaldo.
- Sintomas de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão
- Como combater a diabetes com 5 legumes ricos em fibras e nutrientes
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
José Mayer já trabalhou em outras novelas de Aguinaldo Silva, como “Tieta” (1989), “A Indomada” (1997), “Senhora do Destino” (2004), “Fina Estampa” (2011) e “Império” (2014). O autor disse à coluna que o ator é querido por ele. “Sim, de fato é. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que está em jogo são regras e responsabilidades, que devem ser apuradas”, acrescentou o escritor. “Eu sigo regras e tenho minhas responsabilidades, e as pessoas que estão no projeto também”, finalizou.
Na semana passada, a emissora carioca afirmou que medidas estavam sendo tomadas em relação à acusação de assédio feita contra o ator por uma figurinista.
- Leia mais: