Aguinaldo Silva volta a defender José Mayer de assédio sexual
No começo de novembro, o colunista Ricardo Feltrin afirmou que atrizes da Globo estariam boicotando o ator José Mayer, alegando que não contracenariam com ele na próxima novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, após a acusação de assédio sexual contra o galã.
Agora, no início de dezembro, o jornal “Folha de S. Paulo” reiterou a afirmação alegando que um grupo de famosas tem feito de tudo para convencer outras artistas a aceitar qualquer proposta de trabalho com o veterano.
Ainda de acordo com a publicação, a Globo ainda não confirmou a presença de Mayer no elenco da trama. O que se sabe até o momento é apenas que a novela tem estreia marcada para 12 de novembro de 2018.
- Silvio de Abreu afirma que escândalo com Zé Mayer foi plantado por feministas
- Campanha mapeia casos de abuso sexual por profissionais da saúde
- José Loreto não consegue gravar cena com Marina Ruy Barbosa
- José Mayer é dispensado da Globo após escândalo sexual
Nesta sexta-feira, 24, o autor de novelas Aguinaldo Silva saiu em defesa de Mayer, afirmando que não faltaria atrizes para contracenar com ele. Ele fez uma postagem no Facebook defendendo o amigo.
“Faço por valer o significado da palavra ‘amigo’: jamais vou te esquecer e ninguém vai me calar! Força, Zé! Todos cometem erros na vida… E não será um bando de oportunistas que vai apagar a sua estrela!”, escreveu na rede social.
Nos comentários da publicação, uma internauta questiona sobre o boicote das atrizes, sendo prontamente respondida por Aguinaldo: “Não faltam atrizes que queiram contracenar com o Zé!”.
- Leia mais: