Amigos de Carlos Bolsonaro dizem que Michelle é ‘falsa crente’
A primeira-dama tem sido atacada por aliados do filho do presidente por disputas entre os dois
Amigos de Carlos Bolsonaro estão chamando Michelle de “falsa crente”, de acordo com informações obtidas pela colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo.
A primeira-dama tem sido atacada por aliados do vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro por causa de disputas travadas entre ela e os filhos do chefe do Executivo.
De acordo com um interlocutor dos familiares do presidente, Michelle não sabe perdoar e trabalha para afastar Bolsonaro de seus filhos. Ele não questiona a fé da primeira-dama, apenas seu comportamento com a família.
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
- O que é Aposta 1×2? Guia do mercado de apostas
A intriga mais recente ocorreu nas redes sociais. O perfil de Bolsonaro, que é controlado pelo filho 02, Carlos, parou de seguir a primeira-dama. Michelle respondeu deixando de seguir o perfil do marido. O episódio gerou especulações de que os dois estariam se separando, mas ela desmentiu a questão numa publicação na mesma rede.
Outra briga da família ocorreu após fala da primeira-dama de que “alpinistas” estavam tentando “subir na vida” usando o sobrenome Bolsonaro nas eleições. Em resposta, Jair Renan, o caçula, rebateu a declaração afirmando que a mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, “teve uma história de vida com o atual presidente” e que por isso não estaria sendo oportunista.
Segundo esses interlocutores, Michelle teria ainda limitado o acesso dos filhos de Bolsonaro ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente.