Amor pra toda vida: mãe com câncer terminal escreve cartas para o filho no futuro
Rowena sempre quis ter quatro filhos, esse era seu sonho. Casou-se com Phil e não demoraram muito para ter o primeiro: Freddie. Mas logo após a gravidez, ela foi diagnosticada com câncer no intestino.
Após anos de luta contra a doença, cirurgias e infinitas sessões de quimioterapia, ela soube que não teria mais chances de continuar, já que a doença se avançava. A notícia que veio como uma sentença, também abriu caminho para um novo modo de viver.
- Fui mal no Enem, e agora? 5 dicas para começar a se preparar para 2025
- Quais são as regras para frequentar praias de nudismo no Brasil
- Maternidade real: 13 perfis de mães para seguir no Instagram
- 5 escolhas ao longo da vida que podem causar câncer no futuro
Para Phill e Freddie, com amor
Rowena não queria passar seus últimos meses de vida lamentando o que tinha acontecido: “Eu não posso desperdiçar meu tempo chorando.
E foi assim que a vida de Rowena mudou. Desde então, ela tem dedicado sua vida a imaginar os mais diferentes jeitos de fazer com que ele sempre se lembre dela: gravou um CD com suas músicas favoritas e outras canções de ninar.
Deixou uma conta de e-mail com vários conteúdos a seu respeito, falando a seu respeito, suas falhas, o que a deixava feliz ou aborrecida.
Do primeiro dia de aula à faculdade
Em um grande exemplo de dedicação e amor, fez cartões de aniversário e Natal até os 21 anos de Freddie. Além de outros momentos importantes como da vida de seu filho, como o primeiro dia de aula, a faculdade e até o casamento contará com o seu cartão especial.
Após todos esses anos de luta, Rowena não quer que a morte seja encarada de forma injusta, por isso, também plantou uma árvore ao lado de um banco com, onde estava escrito: “Para Phil e Freddie… a morte não existe. As pessoas só morrem quando esquecemos delas. Se você puder se lembrar de mim, eu estarei sempre com você.”