Ana Paula Valadão pede boicote à C&A em textão cheio de preconceitos no Facebook
Difícil engolir um discurso homofóbico e machista assim, sem um copo de água. Entala na garganta. Portanto, antes de ler, já prepare aquele copinho pra empurrar. Porque não vai ser fácil.
A cantora evangélica Ana Paula Valadão fez um textão no Facebook em que critica de forma ferrenha um vídeo da campanha “Misture, Ouse e Divirta-se”, da C&A. O vídeo (assista ao final da matéria) mostra casais heterossexuais que trocam de roupa. Homens de salto, mulheres de blazer, tudo bem livre, tal como deve ser: LIVRE.
Aparentemente, a liberdade que as pessoas têm em decidir o que bem quiserem fazer com suas vidas incomodou a cantora evangélica. Em texto publicado hoje, dia 20, no Facebook, Ana Paula Valadão diz que ficou “chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A”, e ainda pediu para que seus fãs boicotassem a marca.
- Alô, Ana Paula Valadão: vem aprender sobre HIV e Aids e parar de ser preconceituosa
- Padre Juarez de Castro quebra silêncio sobre Ana Paula Valadão: ‘burra’
- Ana Paula Valadão recebe críticas após publicar foto polêmica
- Em tom ‘fofinho’, Ana Paula Valadão responde críticas em novo vídeo cheio de preconceitos
“Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio”, afirmou a cantora em sua conta no Facebook.
Leia abaixo o testemunho de Ana Paula Valadão na íntegra:
Agora, assista à nova campanha da C&A. Que, por sinal, merece todos os nossos parabéns por mostrar exatamente a forma como a sociedade deve se vestir: da forma que quiser!