Animadores infantis são presos por integrar facção criminosa
Os três homens trabalhavam como os personagens Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman
Três animadores infantis de um ‘trenzinho da alegria’ foram presos, por integrar facção criminosa, portando armas de fogo e coletes a prova de balas de lotes vencidos da Polícia Militar do Ceará, na manhã desta segunda-feira, 13, em Fortaleza (CE).
Segundo a delegada titular do 9º Distrito Policial (Mucuripe), Malake Waked Tanos, três homens que trabalhavam na avenida Beira Mar como os personagens Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman são na verdade traficantes e integrantes de uma facção criminosa.
Com o trio, a polícia apreendeu um revólver .38, três munições de mesmo calibre, um carregador de pistola, dois celulares e três coletes de lotes vencidos, sendo dois da PM local. “A arma é de vigilante, e o terceiro colete possivelmente seja também”, disse a polícia.
Segundo apurou Jucélio Leal do jornal “O Povo”, Malake, disse em sua conta no Instagram, que: “sempre ia com a minha filha toda semana passear no trem da alegria da Beira Mar. Um deles até me reconheceu aqui na Delegacia”. E ela ainda teria feito um comentário: “Cuidado com seus filhos. Lá não é lugar seguro para a diversão deles. Fiquem atentos”. De acordo com Malake, durante a prisão, os homens atiraram na PM.