Ao vivo, apresentadora dá resposta sensacional a um e-mail que recebeu onde a chamaram de gorda
A internet tem uma capacidade extraordinária de mobilização e engajamento em diversos âmbitos, afinal, de que outra forma uma menina de 7 anos estaria conseguindo fundar sua biblioteca pública no sertão de Alagoas, se não fosse com a ajuda da internet? Relembre essa história aqui.
Mas, parece que ela também acaba sendo um ambiente para que você possa fazer comentários infelizes e que podem machucar, e muito, a quem foi dirigido o comentário.
Em um vídeo que viralizou na internet, vemos uma apresentadora americana dar uma resposta sensacional ao vivo a um e-mail ofensivo que recebeu de um homem que a chamou de gorda, ela contextualiza o telespectador sobre o e-mail que recebeu, que continha a seguinte frase: “Eu me surpreendi em testemunhar que sua condição física não melhorou em todos esse anos, certamente você não se considera um exemplo adequado para os jovens. (…) A obesidade é uma das piores escolhas que a pessoa pode fazer.”
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Atriz de Rainha Cleópatra rebate críticas sobre cor de pele
- Malala dá resposta certeira em apresentador do Oscar 2023
- Influenciador diz por que não ficaria com uma mulher gorda e revolta web
Mas, sabiamente a apresentadora deu uma resposta sensata e inteligente ao e-mail ofensivo que recebeu, sua primeira resposta foi: “A verdade é, eu estou acima do peso, você pode me chamar de gorda ou até de obesa, mas, você acha que eu não sei disso?” Que suas palavras cruéis apontam para algo que eu não vejo?”.
Ela então continua seu belo discurso contextualizando sobre o bullying e suas consequências, não para ela, que é adulta e sabe como se defender, mas para milhares de crianças que são alvo de brincadeiras grosseiras. O vídeo onde ela fala sobre tudo isso pode ser visto aqui.