CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Aos gritos de ‘Bolsonaro’, travesti é assassinada no centro de SP

A polícia não revelou o motivo do crime

Por: Redação
travesti assassinada
Crédito: Arquivo Pessoal A travesti ainda não teve a identidade revelada

Uma travesti, que ainda não teve a identidade revelada, foi assassinada durante uma briga na madrugada desta terça-feira, 16, no Largo do Arouche, região central de São Paulo.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 4h50 da manhã, quando recebeu um chamado sobre uma pessoa esfaqueada e sangrando no Largo do Arouche, altura do número 150.

De acordo com informações do portal G1, testemunhas afirmaram terem ouvido alguns homens gritando o nome do presidenciável Jair Bolsonaro, enquanto a travesti era esfaqueada.

“Ela estava com quatro ou cinco homens em frente ao bar. E daí eu comecei a ouvir gritos, uma discussão, uma briga. Chamavam ela de vários nomes, agressões verbais, e gritavam ‘Bolsonaro’”, contou uma mulher que mora vizinha ao bar onde tudo ocorreu.

Ainda segundo o G1, outra vizinha do estabelecimento alega que ouviu gritos de “Bolsonro, ele sim!” durante a discussão.

A vítima chegou a ser socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou não resistindo e morreu a caminho do hospital. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Campos Elíseos e continua sendo investigado.

1
E se Bolsonaro foi contaminado com coronavírus?
O que não passava de pura especulação e teoria da conspiração tem ganhado ares de verdade com novos capítulos envolvendo …
2
Coronavírus: Câmara aprova auxílio de R$600 para pessoas de baixa renda
A Câmara dos Deputados aprovou na quinta-feira, 26, uma medida que prevê o pagamento de R$600 para trabalhadores de baixa …
3
Bolsonaro e o coronavírus: um presidente na contramão do mundo
O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite de terça-feira, 24, pegou de surpresa integrantes do governo e …
4
Entenda a MP da Morte: da polêmica e revogação por Bolsonaro até o erro de redação de Guedes
Em apenas uma canetada o presidente Jair Bolsonaro autorizou empresas a suspenderem contratos com seus empregados por 4 meses, sem …
5
Coronavírus no RJ: a situação dos transportes e dos comércios
O Rio de Janeiro adotou medidas mais severas para conter o avanço do novo coronavírus. O governador do estado, Wilson …
6
Eduardo Bolsonaro cria crise diplomática ao culpar a China pelo coronavírus
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) meteu o pé pelas mãos, botou a culpa do coronavírus totalmente na China e …
7
Coronavírus: Bolsonaro anuncia medidas de emergência para conter a doença
Durante uma live nesta quarta-feira, 18, O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou novas medidas na área econômica, na saúde …
8
Coronavírus em SP: comércios fechados e transportes interrompidos no ABC
São Paulo é o estados mais afetados pelo novo coronavírus no país. Para tentar conter o avanço da doença, medidas …