Aos gritos de ‘Bolsonaro’, travesti é assassinada no centro de SP

A polícia não revelou o motivo do crime

Por: Redação
travesti assassinada
Crédito: Arquivo Pessoal A travesti ainda não teve a identidade revelada

Uma travesti, que ainda não teve a identidade revelada, foi assassinada durante uma briga na madrugada desta terça-feira, 16, no Largo do Arouche, região central de São Paulo.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 4h50 da manhã, quando recebeu um chamado sobre uma pessoa esfaqueada e sangrando no Largo do Arouche, altura do número 150.

De acordo com informações do portal G1, testemunhas afirmaram terem ouvido alguns homens gritando o nome do presidenciável Jair Bolsonaro, enquanto a travesti era esfaqueada.

“Ela estava com quatro ou cinco homens em frente ao bar. E daí eu comecei a ouvir gritos, uma discussão, uma briga. Chamavam ela de vários nomes, agressões verbais, e gritavam ‘Bolsonaro’”, contou uma mulher que mora vizinha ao bar onde tudo ocorreu.

Ainda segundo o G1, outra vizinha do estabelecimento alega que ouviu gritos de “Bolsonro, ele sim!” durante a discussão.

A vítima chegou a ser socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou não resistindo e morreu a caminho do hospital. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Campos Elíseos e continua sendo investigado.

1
Greta Thunberg: pirralha para Bolsonaro, personalidade para Time
A jovem sueca Greta Thunberg é hoje um dos principais nomes da causa ambiental mundial. Ela transformou a sua greve …
2
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
3
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
4
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
5
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
6
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
7
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
8
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …